5 de set de 2011

Esperando por você



Não fui eu quem escrevi essa música. Mas poderia ter sido. A letra sintetiza muito bem o que eu sinto. Faço dessa música minha oração… oração para você!

Eu espero por você!
Eu oro por você! 

Eu ainda não sei quem você é, o que faz, se trabalha, estuda. Não sei nada sobre você, mas espero.

Querido, espero pelo dia de te encontrar pela primeira vez. Espero para ver o brilho no seu olhar. Eu não sei se vou encher os meus olhos de lágrimas, mas eu sei que estarei sorrindo.
As vezes, eu acho que sou uma boba, pensando em você. Pensando em como será a nossa vida lado a lado. Mas, não quero passar meu tempo imaginando como vai ser, pois eu sei que Deus vai me surpreender, a ponto de ser tudo tão mais lindo do que eu mesma possa imaginar. Não quero pensar muito nisso. Quero descansar em Deus. Quero aproveitar esse meu tempo, pra buscá-Lo mais e mais. Pois sei que à medida que eu me aproximar dEle, e a medida que você também se aproximar dEle, um dia, inevitavelmente, nos encontraremos.
Não quero viver a minha vida para mim mesma ou viver a minha vida em função de você. Quero viver a minha vida para o louvor e glória dAquele que primeiro me amou. E eu quero que o nosso relacionamento seja para louvor e glória de Deus. Se não for assim, não tem sentido.
Eu sei que você pode ter cometido erros, mas meu amor, se Deus não se lembra do seu passado, porque eu lembraria? Sempre há perdão e uma segunda chance.
Mas por favor, escolha esperar por mim! Como eu escolhi esperar por você!
Não me importa se seus gostos são diferentes dos meus, mas uma coisa eu peço a Deus:
Que você O ame acima de qualquer coisa! Acima de seu time de futebol, acima de sua congregação, de seu ministério, que você ame Ele mais do que a si mesmo. Porque então eu saberei, que me amar, vai ser conseqüência do seu amor por Ele.
Sabe querido, eu sei que não é fácil esperar. Eu mesma tenho vontade de largar tudo as vezes. O mundo também me chama, como deve chamar você. Mas, eu aprendi a ouvir quem fala mais alto. E no caso, Deus sempre fala mais alto do que o mundo.
Estou aqui esperando por você! Mas querido, eu sei que ainda não é o tempo. Quero que Deus seja o centro da tua vida, assim como quero que Ele seja o centro da minha.
Ainda preciso aprender a colocar Ele em primeiro lugar. Ainda tenho muita coisa a aprender. Meu caráter tem sido moldado por Deus dia após dia, mas ainda tenho coisas a mudar.
Mas eu quero esperar! Pois sei que no dia que eu te encontrar, melhor, no dia que Deus escolheu para ser o início da nossa caminhada, cada segundo ao teu lado, vai valer a pena.
Quero olhar em teus olhos e falar: Valeu a pena esperar por você!
Por isso eu te peço, espere por mim, como espero por você!

Eu, Lorraine Ardila Geness de Freitas, escolhi esperar!

Um comentário: