28 de dez. de 2008

Deus tem me ensinado..

Deus tem me ensinado o segredo do tempo.
A bíblia diz que há tempo para todas as coisas debaixo do céu e da terra."'Tempo de nascer,tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de colher."

Há quatro anos Deus tem me ensinado o significado desta palavra.
O que Deus têm ministrado ao meu coração é que o tempo nada mais é do que a espera, e a espera aperfeiçoa o nosso caráter. É durante a espera que nossa fé é provada, é onde aprendemos a confiar e depender de DEUS, é onde temos que abrir mão de nossas vontades para nos submeter a vontade de DEUS.
Não, não é fácil entender o tempo de DEUS! Muitas vezes a carne grita, a alma fica abatida e o espírito se enfraquece. Mas é nessas horas que o poder de DEUS se aperfeiçoa em nós.
Claro que seria muito melhor se o tempo de DEUS fosse o meu, com certeza eu já estaria com minha vida resolvida. Já disse isso para Deus, e sabe qual foi SUA resposta?

Que proveito vc teria nisso?! Vc seria uma pessoa completamente insensível. Este é o seu desejo?
Se as coisas fossem conforme o seu querer, vc jamais me reconheceria, jamais me agradeceria... Eu Jamais ouviria sua voz, pois com certeza nosso relacionamento não existiria. Vc nunca iria amadurecer para viver os propósitos que tenho para sua vida. Vc não iria reconhecer minha voz quando Eu falasse. Vc nunca me daria a honra de suas conquistas.Vc seria auto-suficiente e jamais seria parecida com JESUS. (isso é algo que tenho pedido!).

Com esta resposta tenho entendido que melhor é esperar o tempo de DEUS. Entendi que durante toda minha espera haverá o SEU suprimento, amor, carinho...
Entendi que posso chorar, mas que Ele sempre vai me consolar. Algumas vezes pode ser que eu não sinta sua presença e até pense que ELE me abandonou, mas quando o tempo DELE chegar, vou olhar para trás e realmente testificar: Ele esteve lá! O meu DEUS nunca me desamparou!!

3 comentários:

  1. Parabens pelo Blog! Creio que vai abençoar muitas vidas, deixe o Pai te usar, e seja uma benção pra sua geração. Em Cristo PrsAnJo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog. Espero que você continue escrevendo por muito tempo! Deus abançõe este projeto. Um abraço t+

    http://interatividadecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LOrraine gostei muito do blog.SEI q DEUS é tremendo na sua vida continue assim, e o senhor te consedera o desejo do seu coraçao..valeu pela palavra vou esperar no senhor, porque sei q meu deus é fiel e nunca falhara, e q a hora do senhor se cumprira na minha vida bjs...

    ResponderExcluir